7 aspectos do refinanciamento de hipoteca residencial

 

Tudo sobre HIPOTECA





Descrição: Tudo o que você sempre quis saber sobre refinanciamento de hipoteca residencial está aqui. Dada em sete pontos fáceis, esta visão aérea definitivamente será útil!

Dizem que nada é certo a não ser a morte e os impostos. E se você possui uma casa ou planeja, provavelmente pode adicionar 'hipoteca' a essa lista! A maioria das casas ao redor do mundo são compradas com hipotecas hoje. Mais agora do que nunca. Não só isso, mas tão comum é o processo de refinanciamento de hipoteca de casa.

Hipoteca explicada

Uma hipoteca é quando um empréstimo é emitido por um instituto financeiro para uma pessoa que está comprando um imóvel. A propriedade em questão permanece como garantia. Aqui, o valor principal é o valor original do empréstimo que foi emitido, com uma taxa de juros anual adicional imposta a esse valor. A hipoteca é mais comumente paga todos os meses. Embora a hipoteca tenha possibilitado que as pessoas se tornem proprietárias de casas, aqueles que infelizmente não conseguem liberar o empréstimo muitas vezes perdem a casa para o credor. Quando o instituto de comodato adquire a propriedade em tal processo é referido como encerramento ou reintegração de posse e o credor tem o direito de vendê-lo a outra pessoa.

Refinanciamento de hipoteca residencial explicado

Quando alguém 'refinancia' a hipoteca, isso significa que o proprietário recebeu um segundo empréstimo garantido sobre o ativo, neste caso a casa, embora já fosse uma garantia do empréstimo existente (a hipoteca original). Há várias coisas que você deve ter em mente ao planejar um refinanciamento de hipoteca residencial. Vejamos alguns deles agora.

1. Um refinanciamento de hipoteca residencial pode ser uma espécie de processo de consolidação da dívida, pois permite obter um empréstimo garantido para que você possa usá-lo para pagar outros empréstimos menores e existentes que você já possui.

2. As vantagens de um refinanciamento de hipoteca residencial tornam-se especialmente claras quando comparadas aos empréstimos existentes. Por exemplo, embora este seja um novo empréstimo por si só, ele pode oferecer uma taxa de juros mais baixa, mas também ajudá-lo a pagar outros empréstimos menores com uma taxa de juros maior. Também pode ser pago em um período de tempo mais longo, em oposição a outros empréstimos existentes.

3. Um refinanciamento de hipoteca residencial ajuda o mutuário a diminuir o fator de risco no que diz respeito às taxas de juros. Embora a maioria das dívidas provavelmente tenha uma taxa de juros variável, um refinanciamento de hipoteca residencial geralmente oferece uma opção de taxa fixa.

4. Normalmente, um credor que oferece refinanciamento de hipoteca residencial exige que o mutuário pague antecipadamente uma certa porcentagem do empréstimo total que está sendo aproveitado. Cada ponto refere-se a um único percentual do valor total do empréstimo e os juros que você deve pagar provavelmente serão menores se você tiver pago mais pontos na fase inicial.

5. Tenha em mente que o credor que oferece a menor taxa de juros pode não ser necessariamente a melhor opção de refinanciamento de hipoteca. Você também deve certificar-se de que não está pagando a mais nas taxas de empréstimo ou nos custos de fechamento.

6. Outra coisa sobre as taxas de juros é isso; quando você está pagando uma taxa fixa, você sabe exatamente quanto terá que desembolsar todos os meses para que possa se preparar melhor para isso. Em uma taxa ajustável, no entanto, não há garantia sobre o valor que você deve pagar periodicamente, embora as taxas possam ser geralmente inferiores a uma taxa fixa.

7. Obtenha seus documentos de refinanciamento de hipoteca à mão e mantenha uma boa pontuação de crédito. Seu histórico de crédito ajuda bastante a ser aprovado para qualquer tipo de empréstimo.




CONSIDERANDO UM SEGURO HIPOTECÁRIO


Sua casa é provavelmente a coisa mais cara que você possui. O patrimônio em sua casa representa um investimento valioso que representa segurança em seu futuro. Quando você possui sua casa, tem muitas opções para aproveitar o patrimônio de sua casa para cuidar de suas necessidades financeiras.

Muitos proprietários optam por refinanciar suas hipotecas quando as taxas de juros estão baixas, como forma de obter fundos para pagar outras contas ou liberar seu fluxo de caixa mensal como resultado de pagamentos de hipoteca mais baixos. Outra opção que muitos proprietários aproveitam é a oportunidade de obter um empréstimo com o objetivo de construir um ninho de dinheiro e pagar outras dívidas.

Proprietários de 62 anos ou mais têm outra excelente oportunidade de se beneficiar do patrimônio de sua casa. Essa opção é a hipoteca reversa e foi projetada para permitir que os proprietários que atingiram a idade de aposentadoria gerem um fluxo de renda com base no patrimônio que possuem em suas casas.

Explicação

das hipotecas reversas Uma vez que as hipotecas reversas só recentemente começaram a se popularizar com os proprietários, há muita confusão sobre o que realmente são as hipotecas reversas. Somente pessoas com 62 anos ou mais se qualificam para hipotecas reversas. Quando você obtém uma hipoteca reversa em sua casa, o mutuário realmente paga o dinheiro para você, e não o contrário.

O dinheiro que você recebe através de sua hipoteca reversa se torna uma renda livre de impostos que você receberá pelo resto de sua vida. Você não tem que desistir do título de sua casa ou deixar sua casa. Quando você faz uma hipoteca reversa em sua casa, você pode optar por receber os rendimentos em uma quantia fixa, se isso funcionar melhor para você. Você também pode configurar a hipoteca para receber pagamentos mensais ou para sacar o valor total conforme necessário.

Independentemente de você ter ou não uma hipoteca tradicional em sua casa, quando atingir 62 anos de idade, poderá fazer uma hipoteca reversa. No entanto, geralmente é melhor fazer uma hipoteca reversa quando você possui sua casa livre e desobstruída, sem uma hipoteca. Você só pode fazer uma hipoteca reversa até o valor do patrimônio que você tem atualmente em sua casa, então o valor que você deve em sua casa seria deduzido do total que você poderia obter através de uma hipoteca reversa.

Normalmente, os idosos procuram hipotecas reversas como meio de ajudar a cuidar das despesas do dia-a-dia da vida. Você trabalhou duro para pagar por sua casa, então por que não se beneficiar do patrimônio em sua casa quando vive com uma renda fixa de aposentadoria?

Claro, uma hipoteca reversa ainda é uma hipoteca. Uma vez que você se muda de sua casa, ou a casa é vendida, ou o proprietário falece, a hipoteca reversa deve ser reembolsada. Há também o risco associado à contratação de uma hipoteca reversa. No caso de o produto da venda da casa não ser pelo menos tanto quanto o que é devido na hipoteca, o proprietário ou seus herdeiros podem ficar com um saldo adicional a pagar.

TIRE DÚVIDAS ONLINE  #HIPOTECA 

Não há limites para as necessidades e desejos das pessoas. Uma após a outra, a lista de coisas está sempre lá que se tenta adquirir. Tudo isso é possível se você tiver fundos suficientes, caso contrário, terá que adiar suas despesas. Mas o atraso de certas despesas pode não ser admissível pela situação em que você se encontra. Você pode possuir uma casa ou qualquer propriedade que seja uma bênção para você, porque neste mundo caro possuir uma casa ou qualquer propriedade não é a xícara de chá de todos. Portanto, ninguém quer fazer uma distância com seu ativo ou propriedade, mas quando precisar de financiamento adicional, você deve fazê-lo de boa ou má vontade. Nesta hora de necessidade financeira, a facilidade de hipoteca on-line provaria ser o melhor suporte.

A hipoteca é uma facilidade pela qual você pode obter financiamento mantendo qualquer imóvel como garantia contra o valor emprestado. Tomemos como exemplo que você está passando por condições financeiras instáveis, pois há uma queda em seus negócios. Assim, você pode adquirir a facilidade de hipoteca on-line e providenciar fundos para ajudar seu negócio. Novamente diga por exemplo que há um casamento em sua família planejado recentemente e que aconteceria dentro de um curto período de tempo e você não estava preparado para as despesas do casamento no momento. Você não precisa se preocupar e optar por uma hipoteca on-line que cuidará de suas necessidades.

Existem vários empréstimos hipotecários disponíveis no mercado financeiro. É impossível listar todos eles; alguns deles são hipoteca de casa, hipoteca de crédito ruim, hipoteca de refinanciamento, cotação de hipoteca, hipoteca de taxa fixa, hipoteca flexível, etc. ser um processo mais rápido. Assim, facilidade de hipoteca on-line sendo um processo mais rápido seria mais aceitável pelos mutuários. Na política de hipoteca on-line de taxa fixa, a taxa de juros cobrada e o valor da parcela seriam fixados durante todo o período do empréstimo tomado, enquanto no esquema de hipoteca on-line flexível, a taxa de juros e o valor da parcela podem variar de tempos em tempos.

Se você quiser aproveitar a política de hipoteca on-line, seria uma decisão sábia realizar uma certa investigação com antecedência para que você obtenha o conhecimento do mercado imobiliário. Se você fizer isso, poderá adquirir o valor máximo do empréstimo contra sua propriedade, pois o valor do empréstimo depende do valor da propriedade mantida como garantia. Portanto, para adquirir o melhor entre todas as políticas de hipoteca on-line disponíveis, valeria a pena comparar as taxas, taxas de processamento e outros custos associados a elas. Você com certeza iria pousar em um com a menor taxa e menor pagamento mensal, de modo a tornar-se livre de estresse.

Adquirir a facilidade de hipoteca on-line não é demorado. Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário necessário fazendo login com seus dados pessoais, profissionais e de ativos, como seu endereço, comprovante de idade, números de contato, documentos relacionados ao seu ativo, endereço de e-mail etc. departamento em causa, o montante do empréstimo hipotecário online seria sancionado e a estrutura de reembolso também notificada. Seu credor realizará a verificação de crédito necessária e fornecerá várias opções das quais você poderá escolher a que melhor se adapta às suas necessidades



RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E RECUPERAÇÃO DA SAÚDE FINANCEIRA

Recorrer à negociação de dívidas é uma ótima alternativa de consolidação quando suas despesas mensais saíram do controle. Este é um processo recomendado para indivíduos que estão atrasados ​​em seus pagamentos porque simplesmente não têm renda mensal suficiente para cobrir todos eles. Essa é uma maneira inteligente de reduzir seus pagamentos mensais, mas ainda assim aceitar a responsabilidade pela dívida que acumulou. A negociação da dívida geralmente envolve trabalhar com uma organização com ou sem fins lucrativos. Eles vão se sentar com você para avaliar sua situação de dívida, crédito ruim ou bom crédito não importa. Você será obrigado a trazer extratos atuais para todas as suas contas mensais, bem como sua renda mensal.

Um funcionário de uma empresa de negociação de dívidas repassará as informações com você. Eles têm negociações já em andamento com as diversas instituições de crédito disponíveis, especialmente as empresas de cartão de crédito. Isso significa que eles negociarão com o credor uma taxa de juros mais baixa para você. Isso reduzirá o valor que você terá que pagar ao longo do prazo da dívida. Você terá um pagamento mensal a fazer para a empresa de negociação da dívida, em vez de pagar a cada credor mensalmente. Eles então alocarão o valor acordado para cada credor. Você continuará a receber um extrato mensal de cada credor. Certifique-se de que a declaração reflete o valor do pagamento que sua negociação de dívida afirma que eles receberão.

É muito importante que você trabalhe com uma agência de negociação de dívidas qualificada com um histórico sólido. Aproveite o tempo para pesquisar seus antecedentes. Descubra há quanto tempo eles estão no negócio. Você também deve verificar seu status com o Better Business Bureau. Esta é uma ótima maneira de descobrir sobre reclamações de consumidores contra uma determinada agência de negociação de dívidas e como lidar com consumidores satisfeitos e insatisfeitos.

Embora a negociação de dívidas seja uma ótima maneira de ser responsável por sua dívida, lembre-se de que sua pontuação de crédito será afetada. Será menor enquanto você permanecer no plano de negociação da dívida. Na maioria dos casos, sua pontuação de crédito será melhor do que se você continuasse atrasado e faltando pagamentos como antes. Os credores terão que mostrar sua conta como paga integralmente assim que o valor negociado for pago. É muito importante que você revise seu relatório de crédito para se certificar de que isso foi feito.


HIPOTECA REVERSA

Sua casa é provavelmente a coisa mais cara que você possui. O patrimônio em sua casa representa um investimento valioso que representa segurança em seu futuro. Quando você possui sua casa, tem muitas opções para aproveitar o patrimônio de sua casa para cuidar de suas necessidades financeiras.

Muitos proprietários optam por refinanciar suas hipotecas quando as taxas de juros estão baixas, como forma de obter fundos para pagar outras contas ou liberar seu fluxo de caixa mensal como resultado de pagamentos de hipoteca mais baixos. Outra opção que muitos proprietários aproveitam é a oportunidade de obter um empréstimo com o objetivo de construir um ninho de dinheiro e pagar outras dívidas.

Proprietários de 62 anos ou mais têm outra excelente oportunidade de se beneficiar do patrimônio de sua casa. Essa opção é a hipoteca reversa e foi projetada para permitir que os proprietários que atingiram a idade de aposentadoria gerem um fluxo de renda com base no patrimônio que possuem em suas casas.

Explicação

das hipotecas reversas Uma vez que as hipotecas reversas só recentemente começaram a se popularizar com os proprietários, há muita confusão sobre o que realmente são as hipotecas reversas. Somente pessoas com 62 anos ou mais se qualificam para hipotecas reversas. Quando você obtém uma hipoteca reversa em sua casa, o mutuário realmente paga o dinheiro para você, e não o contrário.

O dinheiro que você recebe através de sua hipoteca reversa se torna uma renda livre de impostos que você receberá pelo resto de sua vida. Você não tem que desistir do título de sua casa ou deixar sua casa. Quando você faz uma hipoteca reversa em sua casa, você pode optar por receber os rendimentos em uma quantia fixa, se isso funcionar melhor para você. Você também pode configurar a hipoteca para receber pagamentos mensais ou para sacar o valor total conforme necessário.

Independentemente de você ter ou não uma hipoteca tradicional em sua casa, quando atingir 62 anos de idade, poderá fazer uma hipoteca reversa. No entanto, geralmente é melhor fazer uma hipoteca reversa quando você possui sua casa livre e desobstruída, sem uma hipoteca. Você só pode fazer uma hipoteca reversa até o valor do patrimônio que você tem atualmente em sua casa, então o valor que você deve em sua casa seria deduzido do total que você poderia obter através de uma hipoteca reversa.

Normalmente, os idosos procuram hipotecas reversas como meio de ajudar a cuidar das despesas do dia-a-dia da vida. Você trabalhou duro para pagar por sua casa, então por que não se beneficiar do patrimônio em sua casa quando vive com uma renda fixa de aposentadoria?

Claro, uma hipoteca reversa ainda é uma hipoteca. Uma vez que você se muda de sua casa, ou a casa é vendida, ou o proprietário falece, a hipoteca reversa deve ser reembolsada. Há também o risco associado à contratação de uma hipoteca reversa. No caso de o produto da venda da casa não ser pelo menos tanto quanto o que é devido na hipoteca, o proprietário ou seus herdeiros podem ficar com um saldo adicional a pagar.


ESCOLHENDO AS MELHORES TAXAS DE JUROS

Lembre-se de que você não compraria a primeira casa que lhe foi oferecida, então por que ir com a única hipoteca que lhe é oferecida. Peça mais de uma cotação de boa fé. Veja quais opções os diferentes credores lhe darão. Certifique-se de pedir ao credor para não retirar seu relatório de crédito, mas para lhe dar uma cotação de boa fé com base no relatório de crédito em papel que você trouxe para ele.

Entenda o que diz o seu relatório de crédito. E não peça seu relatório de crédito online. A maioria das pessoas solicita seu relatório de crédito na internet, às vezes até recebe seu relatório gratuito. O que eles não percebem é que, ao fazer isso, eles pioram seu histórico de crédito, porque quando sua pontuação de crédito é puxada mais de uma vez, sua pontuação diminuirá. E ele será puxado mais de uma vez se você o puxar e, em seguida, a empresa de hipoteca puxa novamente. Em vez disso, o que você deve fazer é solicitar seu relatório de crédito através das agências de crédito ligando para seus números 1-800. Tenha cuidado, porque eles vão tentar dizer para você entrar na internet, ter paciência, ficar na linha e pedir uma cópia escrita. Esta cópia será o seu verdadeiro relatório de crédito. Isso é o que realmente será puxado pela empresa de hipoteca.

Considere usar um corretor de hipoteca. Claro que você terá que pagar uma taxa adicional, mas em muitos casos essa taxa valerá a pena quando você conseguir o tipo certo de empréstimo hipotecário. Um corretor de hipoteca irá ajudá-lo a encontrar várias opções de empréstimo para você escolher. Você pode então escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades.

Quando você for a um corretor de hipotecas ou a um banco, certifique-se de que o banco ou corretor de hipotecas não lhe venda uma taxa de juros mais alta do que aquela para a qual você se qualifica. Muitos bancos pagam a um corretor para vender a seu cliente uma taxa de hipoteca mais alta. Isso é chamado de Yied Spread Premium ou YSP. Portanto, se você se qualifica para um empréstimo com juros de 6%, mas seu corretor ou banco está vendendo um empréstimo com uma taxa de juros de 6,5%, o banco está ganhando mais dinheiro. Procure uma linha em seus documentos que diz YSP. Se for positivo, isso significa que você não está obtendo a menor taxa de juros para a qual se qualifica.

Como você evita isso?

Seja aberto com seu corretor ou banqueiro e negocie. Se você negociou o preço da sua casa, você pode definitivamente negociar sua hipoteca. Cada taxa sobre a hipoteca é negociável. A única coisa que você não pode negociar são os impostos, o arquivamento e as taxas de seguro. Antes de decidir, pegue uma cópia de sua estimativa de boa fé, leve-a para casa e comece a investigar todas as taxas que o banco ou corretor está tentando cobrar. Explique a ele, o que você descobriu. Você logo aprenderá que ele muda as coisas muito rápido. Quando você usar um corretor, diga a ele que está disposto a pagar até meio ponto em taxas de originação, mas que não espera pagar taxas de back-end. Ele vai entender o que você está falando.

Por fim, leia seus documentos de fechamento com muito cuidado. Na verdade, você deve pedir a presença de um advogado. É sempre melhor prevenir do que remediar depois. É melhor gastar algumas centenas de dólares para consultar um advogado agora, e não descobrir mais tarde que você está gastando milhares de dólares pagando o que não deveria. Muitos corretores e bancos se sentem um tanto desconfortáveis ​​e demorados demais. De um modo geral e na maioria dos casos o advogado não encontra nada de errado com os arranjos de fechamento. Mas você conhece os princípios da lei de Murphy. Algo pode dar errado se você não fizer as coisas da maneira certa.

Neste tipo de arranjo, não é aconselhável beliscar um centavo. Na verdade, certifique-se de sempre fazer uma inspeção residencial. Se você não fizer as coisas, vai se arrepender. É sempre melhor ter gasto algumas centenas de dólares na frente. Mas o que você quer evitar é que algo GRANDE dê errado na metade do empréstimo.


As contas não pagas fazem com que você perca o sono? Você está sendo perseguido e assediado pelos credores? Se a resposta for sim para essas perguntas, não se preocupe muito porque você não está sozinho. Muitas pessoas hoje em dia estão tendo problemas para pagar suas dívidas.

Uma pessoa que não possa pagar suas dívidas no vencimento por uma série de razões pode ser declarada falida por ele mesmo ou por seus credores. Você está com problemas financeiros se:

1. Você está vivendo além de seus meios ou gastando mais do que está ganhando.

2. Se você está contando com crédito para suas necessidades diárias.

3. Se você está tendo problemas para esticar seu salário para cobrir as contas mensais.

Problemas financeiros não devem fazer você perder a esperança. Existem muitas soluções para recuperar a saúde financeira. Tudo que você tem a fazer é agir para curar o defeito. Primeiro é considerar as opções disponíveis.

1. Um orçamento cuidadoso não será errado.

2. Crie um plano de possíveis despesas de acordo com a prioridade.

3. Reduzir gastos desnecessários, como férias, entretenimento caro e compras por impulso. Em vez de jantares em restaurantes caros, experimente um churrasco. Além de reduzir as despesas, esta é uma oportunidade para a família se relacionar. Recortar cupons, comprar roupas na prateleira, aproveitar as vendas são várias técnicas para economizar e economizar.

4. Viver como estudantes universitários falidos (pelo menos até que a crise passe) ajudaria muito a reduzir as despesas.

5. Tente não usar o cartão de crédito como um bilhete para a farra de gastos ilimitados. Lembre-se que essas compras terão que ser pagas posteriormente.

6. A poupança de depósitos a prazo com taxas de juros baixas pode ser sacada e usada para pagar empréstimos com juros altos.

7. A venda de ativos como carros e casas de veraneio não apenas gerará dinheiro, mas também reduzirá as despesas de manutenção.

O governo dá assistência na forma de seguro-desemprego, vale-refeição e assistência médica. Os grupos comunitários e a igreja também são fontes de assistência adicional.

Contar com a ajuda de agências de aconselhamento de crédito resolveria muito esse dilema. Essas agências podem ser encontradas em todo o país. Eles oferecem serviços gratuitos ou às vezes a um custo muito baixo para pessoas com problemas financeiros. Conselheiros de crédito têm a tarefa principal de dar aconselhamento a indivíduos que procuram ajuda.

Eles atuarão como um “intermediário” entre o credor e o devedor, negociando cronogramas de pagamento; reestruture sua situação financeira formulando orçamentos econômicos e oferecendo opções para resolver seus problemas financeiros. Uma palavra de cautela, porém, algumas agências de aconselhamento de crédito piorariam sua situação financeira. Seja cauteloso se você for solicitado a dar uma grande quantidade de dinheiro.

Se tudo mais falhar, a última opção a tomar é a declaração de falência. A falência é uma maneira pela qual um indivíduo com sérios problemas financeiros pode ter um novo começo... uma nova ardósia. Mas é claro que junto com a paz de espírito vem vários inconvenientes. A falência resultaria em uma história financeira arruinada.

Registro de falências ficaria por pelo menos 10 anos. As transações comerciais no futuro serão prejudicadas, pois os parceiros em potencial pensariam duas vezes antes de lidar com um indivíduo considerado um risco de crédito ruim. Desde que as ordens de falência são publicadas, a sociedade estará ciente de seus infortúnios. Um indivíduo com deficiência financeira deve considerar se a falência é uma opção sábia, se a paz de espírito que resultaria supera em muito a vergonha de ser rotulado como um risco financeiro.

SERÁ QUE UM EMPRÉSTIMO AJUDARÁ ?

Uma opção que muitas pessoas tomam quando se encontram em dívidas das quais não conseguem se livrar sozinhas, quando as contas estão se acumulando e não podem ser pagas, é a opção de um empréstimo de consolidação da dívida. Indivíduos que selecionam esse método muitas vezes rejeitam outros métodos, como aconselhamento de dívidas. Aconselhamento da dívida requer muita interação cara a cara, e algumas pessoas não se sentem confortáveis ​​nessa situação. Além disso, o aconselhamento da dívida do consumidor envolve um processo de solicitação que envolve os credores, de modo que o processo pode resultar em uma pontuação de crédito ruim. Devedores individuais que não querem arriscar isso são muito curiosos sobre como solicitar empréstimos de consolidação da dívida online.

Lembre-se que a Internet é um lugar vasto, cheio de oportunidades e armadilhas. Existem centenas de empresas que oferecem empréstimos de consolidação online, e cabe aos devedores individuais fazer uma pesquisa cuidadosa para determinar qual empresa oferece a melhor solução em sua situação atual. A empresa que o indivíduo escolher precisará saber o que está fazendo e saber como fazê-lo corretamente, portanto, os indivíduos não devem pular na primeira oferta que virem em sua pesquisa. Primeiro, procure uma empresa que tenha uma boa reputação. Não confie em contas pessoais que você lê em seu site; qualquer empresa pode contratar pessoas para dizer que são ótimas. Na verdade, algumas empresas podem simplesmente escrever seus próprios depoimentos. Em vez disso, procure on-line um site de consumidor que não seja financiado por nenhuma empresa em particular e onde você possa encontrar informações de clientes reais. Muitos desses sites terão sistemas de classificação que podem ajudar a determinar o valor da empresa para um cliente em potencial. Uma segunda coisa a procurar em sua pesquisa é se a empresa foi credenciada por uma organização terceirizada. A acreditação oferece uma medida extra de confiança e segurança.

Quando os indivíduos encontram a empresa que melhor atende às suas necessidades, eles devem ter em mente que a divulgação será necessária. Haverá muitas informações financeiras entregues à empresa que o indivíduo escolher, portanto, a empresa escolhida precisa ser aquela em que o devedor confia e confia. Ao preencher os formulários para o empréstimo online, certifique-se de que o símbolo de cadeado que indica que as medidas de segurança estão ativadas. Certifique-se de fazer muitas perguntas sobre as medidas de segurança e serviços que a empresa usa; se houver dúvidas quanto à segurança das informações individuais, não utilize a empresa.



PRÓS E CONTRAS DE UM EMPRÉSTIMO COM CAPITAL PRÓPRIO


Home equity empréstimo é um entre os empréstimos à habitação mais populares disponíveis hoje. É um segundo empréstimo hipotecário com propriedades características de um empréstimo garantido. A popularidade do empréstimo de equidade home atraiu muitas pessoas para empréstimo de equidade home. Em geral, os empréstimos de capital não têm surgido muitas reclamações das pessoas. No entanto, como qualquer outra moeda, o empréstimo de equidade home também tem dois lados. Assim, a análise detalhada do empréstimo é essencial para diferenciar as características do empréstimo home equity. A análise cruzada dos prós e contras do crédito imobiliário ajuda a evitar entrar no crédito à habitação com falsas expectativas.

Os prós dos empréstimos home equity incluem as vantagens que um mutuário pode desfrutar do empréstimo home equity. Os benefícios do empréstimo home equity geralmente superam outros empréstimos garantidos e não garantidos, uma vez que é um empréstimo sem risco para o credor. O empréstimo home equity oferece valor máximo, proporcional ao valor do patrimônio. Para boas casas situadas em locais de expansão imobiliária, os credores de empréstimos imobiliários costumavam fornecer alta avaliação de até 125%. Na maioria dos casos, pelo menos 80% de avaliação é sempre fornecida. A taxa de juros atraente é outra vantagem dos empréstimos de equidade home. Normalmente, a taxa de juros do empréstimo home equity é selecionada em taxas fixas.

Entre os prós do empréstimo home equity, o benefício mais pronunciado é a dedução fiscal. O montante tomado como empréstimo home equity abaixo de $ 100.000 está isento do pagamento de impostos. Assim, o empréstimo de capital pode ser usado para arrecadar dinheiro para qualquer finalidade, como emergências, consolidação de dívidas, empréstimo médico, melhorias na casa, educação ou quaisquer motivos pessoais. O cronograma de reembolso do empréstimo de equidade home pode ser convenientemente selecionado como 10 anos ou mais, que pode ser estendido até 30 anos. Além disso, o processamento de empréstimos imobiliários tornou-se fácil e menos demorado com a introdução da internet e dos credores online. A verificação do título de propriedade e a pontuação de crédito são geralmente as etapas demoradas. No entanto,

No entanto, os empréstimos de equidade home não são desprovidos de contras. Um dos principais contras associados ao empréstimo de equidade home é o risco de perder sua casa favorita, se você cometer algum incumprimento no pagamento. Os credores não se incomodarão muito com o reembolso, pois estarão focados em encerrar a propriedade. Portanto, o mutuário é aconselhado a não tomar grande quantidade como empréstimo de equidade home. O crédito imobiliário também não é vantajoso para pessoas que estão no início de sua carreira, pois não podem mudar facilmente de posição, se tiverem um passivo. No entanto, as pessoas nas proximidades da pensão também não podem gerenciar um empréstimo de longo prazo. Nos empréstimos de equidade home, os mutuários devem ter em mente o fato de que o longo cronograma de reembolso vai custar-lhe mais juros. Para adicionar,

Em uma breve análise dos prós e contras do empréstimo de capital próprio, fica claro que o empréstimo de capital próprio será vantajoso para o valor do empréstimo maior. No entanto, é preciso ter cuidado com a taxa de juros e outras condições envolvidas no negócio.




A GESTÃO DA DÍVIDAS BENEFICIARÁ A TODA A FAMÍLIA


Para muitas pessoas o crédito ruim é uma realidade e nada para se envergonhar. Infelizmente, muitas pessoas sentem vergonha de ter crédito ruim. Essas pessoas não devem se sentir mal porque para a maioria das pessoas ter crédito ruim em um momento da vida é uma realidade. A chave é aprender a cuidar melhor da dívida do seu cartão de crédito e não deixá-la chegar a esse extremo. Felizmente, o aconselhamento de crédito está disponível para você se você tiver se endividado. Aconselhamento de gestão da dívida é muito útil e isso pode ajudar a salvar seu crédito e tirá-lo da dívida. Existem tantas empresas úteis que podem tirar você das dívidas, você não acha que vale a pena tentar encontrar uma?


Muitas pessoas que tiveram crédito ruim no passado agora podem ser felizes e livres com a ajuda de empresas especializadas em tirar as pessoas das dívidas. Muitas pessoas precisam de ajuda para se livrar das dívidas para poderem comprar uma casa e ter um teto sobre a cabeça de suas famílias. Pode ser difícil conseguir um empréstimo se você tiver crédito para cama, mas felizmente existem pessoas por aí para ajudá-lo.


A desvantagem de encontrar uma hipoteca quando você está endividado é que as pessoas dispostas a conceder uma hipoteca e aprovar seu pedido também podem cobrar taxas de juros mais altas. Você é mais uma responsabilidade para eles e eles tentam equilibrar isso cobrando mais dinheiro em sua hipoteca. Não parece justo, mas é assim que funciona!


Pessoas com crédito ruim podem trabalhar com um credor subprime que dará a alguém com crédito ruim um empréstimo hipotecário com taxas de juros mais altas. Muitas vezes, as taxas ainda se comparam de credor para credor, então você deve pesquisar para encontrar a melhor taxa. É fácil procurar online e encontrar o melhor lugar para o seu empréstimo. Ir a diferentes credores e falar com eles pessoalmente também o ajudará a descobrir a melhor taxa para sua hipoteca. Compre ao redor como você faria para qualquer grande compra.


Se você só puder encontrar um credor com uma taxa de juros muito alta, terá que morder a bala e encontrar o melhor dos piores. A única maneira de descobrir o que você precisa é comprando o máximo que puder. Se você não comprar o suficiente, pode ficar preso em uma hipoteca com juros mais altos do que o necessário. Você quer sair por cima disso, então faça sua melhor pesquisa.


Às vezes, pode ser melhor liquidar sua dívida primeiro e depois procurar uma hipoteca, uma vez que sua dívida esteja melhor. Isso nem sempre é possível, mas descubra se essa é realmente a melhor jogada para sua situação. Certifique-se de manter o seu orçamento. Muitas pessoas com crédito ruim ficam tão felizes em conseguir uma hipoteca que não percebem quanto vai custar ter uma hipoteca com juros altos. Aprender seus meios e encontrar uma casa e uma hipoteca que caibam em sua área de gastos é a chave para tirar o melhor proveito de sua hipoteca. Faça sua pesquisa e comece a economizar seus centavos hoje!





Benjamin Franklin usa uma ótima citação para lembrar em um momento em que o crédito está no auge. O crédito é tão fácil de obter que muitas pessoas, especialmente jovens, se meteram em águas profundas com dívidas sérias. Houve um tempo na minha vida que eu achava ótimo ter qualquer coisa que eu quisesse.



Meu pai costumava me dizer que, durante a depressão, as pessoas só compravam coisas que pudessem pagar porque muitas pessoas estavam falindo. Ele disse que as pessoas estavam perdendo suas casas porque não podiam nem pagar as hipotecas. Sua geração foi criada em uma época de extrema desolação e se apegou ao conhecimento e aos valores de que, se você realmente precisava de algo, economizava para isso.


Ele costumava me dizer, toda vez que eu comprava algo a crédito, que eu estava pagando por um “cavalo morto”. Eu estava desfrutando de algo que não possuía, mas ainda estava fazendo pagamentos muito depois de se tornar “VELHO” e sem valor. Algumas pessoas hoje compram mercadorias, por exemplo, móveis, sem entrada de dinheiro, sem juros e sem pagamentos até mais tarde. O problema é que a mobília está se desgastando antes do primeiro pagamento, então é como se você estivesse “montando um cavalo até que ele morra e então você tem que começar a pagar por ele”, portanto PAGANDO POR UM CAVALO MORTO.


Finalmente entendi o que meu pai quis dizer quando minha esposa e eu estávamos preenchendo um extrato bancário para comprar uma casa. Ele nos pediu para listar nosso valor total. Quando somei o que devíamos a bancos e empresas de cartão de crédito, nossa dívida estava em preto e branco para eu ver. No entanto, quando somei o que realmente possuímos e somei nossa renda, nossa situação financeira ficou no vermelho. Quando você calcula seu patrimônio líquido, pode ver que todas as coisas que você está comprando a crédito não contam para o seu patrimônio financeiro, porque você deve tirar o valor do pagamento de cada credor do seu total financeiro.


Tornou-se muito óbvio e perturbador perceber que tínhamos tantas dívidas. O barco, a caravana, as roupas novas e os carros levaram toda a nossa renda e não tínhamos mais nada para guardar para o nosso futuro. É por isso que eu decidi parar de comprar as coisas que queríamos e focar em economizar para as coisas que precisávamos. Começamos a quitar dívidas e consolidar empréstimos. Demorou alguns anos para realmente reduzir nossa dívida a um valor gerenciável que pudéssemos lidar sem carregar saldos de cartão de crédito.


Então começamos a olhar para o futuro, economizando nosso dinheiro, em vez de olhar para trás para todas as coisas que compramos e nos endividamos. Tínhamos começado a aprender a viver dentro de nossas possibilidades. É tão importante que os pais expliquem isso aos filhos como meu pai fez com a analogia da dívida do cartão de crédito para “pagar por um cavalo morto”.


Muitas pessoas hoje estão em dívidas tão grandes que a falência está em seu ponto mais alto. Como muitos filhos adultos querem possuir imediatamente o que os pais levaram anos para conseguir, os bancos estão fazendo uma fortuna com os juros que ganham ao emprestar dinheiro. Se as contas não puderem ser pagas em dia, encargos adicionais serão adicionados e a dívida começará a sair do controle.


Se mais pessoas investissem seu dinheiro em seus futuros em vez de jogá-lo fora em intangíveis hoje, haveria menos dívidas. Se as pessoas comprassem as coisas de que precisam e não apenas o que quiserem, elas seriam capazes de realmente saber o que possuem. Como disse Benjamin Franklin: “Pague o que deve e saberá o que é seu”. As pessoas comprariam o que pudessem pagar e precisarem e saberiam o que realmente possuem.






Postagens Anteriores 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrocinado

aquecedores diversos CONSULTAR Preço

Quais a melhores revistas de #Decoração